Mulher é detida com moto com queixa de roubo em Itapetim e tráfico de drogas em Tabira

23 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT de Tabira juntamente, a ROCAM/2ªCPM e a equipe do Malhas da Lei receberam uma denúncia anônima que o suspeito da tentativa de homicídio que ocorreu na cidade de Tabira na noite do dia 21/04/2020 estava na casa da sua genitora.

De imediato o policiamento foi ao endereço indicado e ao chegar o suspeito se evadiu pulando os muros das casas vizinhas e soltou uma bolsa com 30 (trinta) pedras de crack pesando aproximadamente 07 gramas, também foi encontrado no interior da casa da genitora do acusado 01 (uma) muda de maconha, 50 (cinquenta) sementes de maconha, 01 (uma) cápsula de cal. 22, a quantia de R$ 55,75 (cinquenta e cinco reais e setenta e cinco centavos), 01 (um) facão, várias sacolas para colocar as drogas, 01 (um) celular marca Samsung J2 prime, 01 (um) celular Moto G plus, 01 (uma) motocicleta CG Titan, cor vermelha com o chassi adulterado (pinado) e que a referida moto está com a placa  que consta no sistema sendo de uma outra moto.

Diante dos fatos, a genitora do acusado juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi autuada em flagrante delito.

Também foi constatado que a motocicleta citada tem queixa de roubo na cidade de Itapetim no dia 19/04/2020.

0 comentários:

Recent Comments