Mulher agredida com faca e ameaçada com foice em São José do Egito

A Rocam juntamente com a GT local e a equipe do GATI, foram solicitados pela Permanência da 3ª CPM, a qual informou de uma ocorrência no Conjunto Habitacional Júnior Valadares

O policiamento fez deslocamento até o local, onde a vítima informou que seu companheiro havia atingido seu braço com uma faca peixeira, bem como também tentou atingi-la com uma foice. Que segundo a vítima, o acusado F. S., 42 anos, pulou o muro da sua residência para praticar o ato, disse também que o acusado já é acostumado a lhe agredir e que tinha prestado queixa na delegacia local contra o mesmo. A vítima não quer mais o relacionamento com o acusado isso motivou o crime. 

Diante das circunstâncias, o policiamento conseguiu capturar o acusado nas proximidades do Bairro São João, sendo assim a ocorrência foi apresentada na delegacia local. E posteriormente foi encaminhada e apresentada na delegacia em Afogados da Ingazeira., onde foi lavrado o flagrante delito. Foi apreendido uma foice e uma faca no local da ocorrência, que segundo a vítima foram utilizados pelo acusado.

Postar um comentário

0 Comentários