Jovem é detido após arrombar casa em Tabira

Na tarde desta terça-feira, 07/04/2020, por volta das 14h40min o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), também da Guarda Municipal, que no Sítio Ilha do Rato Zona Rural de Tabira-PE, um indivíduo teria arrombado a porta de uma residência daquela localidade. 

A equipe da referida Guarda Municipal fez deslocamento até o local citado e ao chegar no mesmo deparou-se com populares que informaram que um indivíduo teria arrombado a porta da residência da senhora C.G.S., 42 anos, agricultora e em seguida tomado destino ignorado, a equipe fez diligências juntamente com populares vindo a localizar o indivíduo, C.H.S.S.T., 23 anos, desocupado, que estava homiziado no matagal próximo a casa. 

Diante dos fatos o acusado juntamente com a vítima foram conduzidos até a delegacia de polícia, foi realizado uma consulta no sistema Infoseg onde consta que o mesmo tem registro pela prática de assalto, artigo 157 do CPP. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Local.

Postar um comentário

0 Comentários