Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de iguaracy

A Polícia de Iguaracy foi acionada via telefone pelo vereador Jorge informando ter recebido um pedido de ajuda da vítima que residi na zona rural de Iguaracy e que havia sido esfaqueado. 

Quando a polícia seguia para a residência do vereador para obter mais informação, recebeu uma ligação do guarda do hospital que informou ter dado entrada no hospital um homem esfaqueado. 

O policiamento seguiu para o hospital sendo constado o fato, onde a vítima J. N. S. F, 33 anos, amasiado, agricultor, se encontrava com lesões no pescoço, barriga e perna causados por objeto cortante, tipo faca. 

A vítima ao ser indagada, alegou que estava em sua residência dormindo com sua esposa no seu quarto, momento este que foi surpreendido por um homem, já lhe esfaqueando, ocorrendo uma luta corporal entre os dois e a vítima quando correu atrás do agressor percebeu que havia outro homem em sua porta, os quais evadiram-se tomando destino ignorado, momento em que a testemunha, a qual é sua irmã, que morava nas a proximidades. 

A vítima não reconheceu nenhum dos agressores, porém foi perguntado se teria intriga, ele confirmou que tinha uma intriga. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira, para realizar exame de raio-x, sendo avaliado pelo médico, o qual informou que o estado da vítima é estável e fora de perigo. 

Diante do exposto a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito Policial.

Postar um comentário

0 Comentários