Gatuno arromba estabelecimento comercial em Serra Talhada

Na manhã deste domingo (12), por volta das 04h30, ocorreu mais um arrombamento à estabelecimento comercial na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú. Durante esse período de quarentena, o Portal NN já noticiou invasões à Restaurante, Loja de Roupa e Barbearia.

Desta vez a vítima foi uma Tapiocaria e Hamburgueria Silvestre, localizados na Av. Afonso Magalhães, próximo ao Ginásio Poliesportivo Luiza Kehrle. A empresa Silvestre, possui três estabelecimentos: Tapiocaria, Gelateria e Hamburgueria, que são lado a lado.

O gatuno entrou pela Tapiocaria, como mostra nas imagens, mas felizmente, só levou alimentos em um balde. Em conversa com o Portal Nayn Neto, Alexandre, proprietário da Silvestre disse que: “Ligaram para a gente, informando que tinham arrombado nosso estabelecimento, mas graças a deus não levaram nada, nem quebraram nada”, informou o proprietário.

Os gatunos estão se aproveitando para invadir tais estabelecimentos comerciais que estão fechados, causando mais prejuízos para os proprietários de comércio, que estão sofrendo com seu meio de trabalho sem funcionar. Os proprietários devem ficar atentos! (Nayn Neto)


Postar um comentário

0 Comentários