Entulhos e lixos jogados na rua provocaram alagamentos em Afogados e população pede providencias

Um leitor do blog fez um pedido ao blog para providencias das autoridades, confira:

Nós moradores da Rua Sidronio do Amaral Goes, Centro, Afogados da Ingazeira, passamos por um alagamento por conta dos entulhos e lixo, jogados nessa área da antiga lagoa, próximo a academia de Joselito, Estação Atlética, no mesmo dia em que houve o desastre no bairro Borges. 

Algumas casas ficaram ilhadas e entrou água dentro de outras, trazendo larvas, tapuru, lixo e até mesmo cobras, a água totalmente contaminada, podre com mau cheiro. 

Depois que passou esse episódio, solicitamos a Bombinha da Prefeitura para que tomasse uma providência quanto a desentupir o esgoto por onde a água deve passar, pois toda água que passa por trás do supermercado kipreco passa por essa antiga lagoa, só que não está escoando porque o esgoto que passa por baixo da Henrique Dias está entupido. Situação até agora não resolvida.

Pedimos URGENTEMENTE que a prefeitura tome providências quanto a esse assunto enquanto as chuvas não começam novamente. Temos idosos, pessoas sujeitas a adoecer por conta desse nojo dessa água, além de estragar os móveis das pessoas. Lembrando que esse assunto dessa lagoa já tem mais de 30 anos, sai prefeito e entra prefeito e ninguém toma uma providencia quanto a esse esgoto exposto em pleno centro de Afogados da Ingazeira. Suplicamos que alguém tome a frente desse problema infinito e resolva.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como é que pode, o povo joga o lixo na rua É não na lixeira, e agora pedem providências, vamos cuidar dos nossos resíduos colocando no lugar ou seja no depósito, aí a prefeitura se encarrega de fazer a coleta

    ResponderExcluir