Drogas prontas para serem comercializadas localizadas com adolescente em Afogados

A GT do Graduado de Operações, a ROCAM/1ªCPM e o GT Combate ao CVLI realizavam a Operação COVID-19 quando receberam a informação que na Vila Pitombeira havia uma movimentação suspeita.

De imediato foi feito deslocamento ao local e o efetivo deparou-se com o menor infrator em atitude suspeita, o qual ao notar a presença da viatura desfez-se de um objeto de cor azul colocando-o em cima de um muro de uma residência.

O adolescente foi alcançado tentando pular o referido muro, sendo realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar varredura no local, o efetivo visualizou por cima do muro da residência uma saboneteira azul que tinha sido arremessada por ele.

Ao ser indagado sobre o que havia dentro da saboneteira ele informou ser a droga popularmente conhecida por maconha.

Foi solicitado ao proprietário da casa que recolhesse o objeto contendo a droga, momento em que o proprietário franqueou a entrada do policiamento para que recolhesse o material.

Foi constatado que dentro da saboneteira havia 10 (dez) papelotes de maconha acondicionada em saco plástico pesando 33 (trinta e três) gramas.

Ao ser indagado sobre a droga o menor infrator alegou ter comprado 50 (cinquenta) gramas na cidade de Carnaíba, não informando o vendedor, dizendo ainda que era usuário e que a referida droga encontrada naquele momento era para comercialização na localidade.

A equipe Malhas da Lei foi solicitada para buscar identificar a origem do entorpecente, bem como o destino do restante da droga.

Diante do exposto, foi localizada a genitora do adolescente sendo apresentado à Delegacia de Polícia local, onde responderá um BOC.

Postar um comentário

0 Comentários