Descumprimento do decreto do Coronavírus em Carnaíba, Quixaba e Santa Cruz da Baixa Verde

Carnaíba - O efetivo de Carnaíba juntamente com o efetivo de Quixaba, receberam informações através da Central de Rádio, que um estabelecimento comercial  estaria funcionando descumprindo o decreto governamental nº48.832 do dia 19 de março de 2020. Chegando ao local, o efetivo pode constatar a veracidade da informação, onde tinha aproximadamente 18 (dezoito) pessoas, sendo que algumas delas se encontravam jogando sinuca, outras jogando dominó e uma outra parte fazendo uso de bebida alcoólica. O proprietário do estabelecimento ao ser indagado sobre a abertura e funcionamento do bar, descumprimento o decreto, ele negou o funcionamento. Diante do exposto, o proprietário do estabelecimento comercial foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O mesmo responderá um TCO.

Quixaba - A GT de Quixaba juntamente com a GT de Carnaíba, receberam denúncias de que tinha um bar aberto, funcionando e com aglomeração de pessoas. O policiamento fez deslocamento até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde no referido estabelecimento tinha várias mesas e cadeiras do lado de fora e todas ocupadas, descumprindo assim o decreto estadual Nº48834 do enfrentamento do COVID-19 combinado com o Art. 268 do CP. Diante dos fatos, a proprietária do estabelecimento comercial foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Quixaba, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Permanência da companhia, a fim de verificar um estabelecimento em funcionamento, descumprindo o decreto Estadual. Ao chegar ao local, visualizaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica; A proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia de Polícia Local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários