Coronavírus: Prefeitura de Tuparetama intensifica ações na feira, comércio e entradas da cidade

Em Tuparetama, continua o trabalho de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). Na manhã desta segunda-feira (20), o Governo Municipal e a Secretaria de Saúde montaram uma operação com barreiras nos acessos ao perímetro urbano e novas intervenções na feira livre e no comércio.

Na entrada do pátio da feira, servidores da Vigilância Sanitária, Atenção Básica e Guarda Municipal, direcionavam os feirantes a lavar as mãos nas pias instaladas no local e a fazerem higienização com álcool 70%. 

Para dispersar aglomerações e controlar o fluxo de pessoas dentro do espaço, os agentes de segurança deram orientações aos vendedores e ao público presente de como evitar o contágio da doença. 

Outra equipe formada por profissionais de saúde e guardas municipais percorreram diversos locais da cidade para fiscalizar e autuar os estabelecimentos comerciais que estão funcionando descumprindo os decretos que estabelecem as medidas de prevenção ao Covid-19.

“O prefeito Sávio Torres tem se preocupado em fazer o melhor para que as pessoas possam vir fazer suas compras com segurança e nós que vendemos, não sair no prejuízo.”, destacou a vendedora Maria das Graças Silva.

A secretária de Saúde, Elizabeth Gomes, afirmou que o governo municipal está fazendo o possível para combater o vírus e em breve vai anunciar novas ações de enfrentamento ao coronavírus.(Foto: Bruno Araújo)

Postar um comentário

0 Comentários