Comerciantes conduzidos a delegacia por descumprirem decreto em Quixaba, Calumbi e Santa Cruz da Baixa Verde

Quixaba - A GT de Quixaba juntamente com a GT do Graduado de Operações recebeu denúncias relatando que um homem se encontrava com seu estabelecimento aberto comercializando bebidas alcoólicas. Chegando ao local, o policiamento flagrou o acusado recebendo mercadorias provenientes do seu ramo comercial (cervejas e refrigerantes) de um caminhão de bebidas, evidenciando o descumprimento do Decreto Estadual nº 48834 do enfrentamento do COVID-19 combinado com o art. 268 do Código Penal. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações, a fim de verificar um estabelecimento em funcionamento na Rua Joaquim esteves Neto, descumprindo o decreto Estadual. Ao chegar ao local, visualizaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica; O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados para verificar um estabelecimento em funcionamento na Avenida Central, descumprindo o decreto Estadual. Ao chegar ao local, visualizaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica; A proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia de Polícia Local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários