Agressões com enxada e foice registrados em Tabira

A GT e equipe ROCAM de Tabira foram acionadas pelo pai da vítima, o qual informou que seu filho teria sido agredido pelo acusado, com o cabo de uma enxada. 

Chegando no local da ocorrência foi encontrado na cintura de um outro acusado um punhal de aproximadamente 10 polegadas e uma enxada. O efetivo perguntou ao mesmo se ele possuía algum tipo de droga, o qual prontamente respondeu que sim, afirmando ainda ser usuário e entregou uma pequena quantidade de maconha, pesando 1 grama. 

Os acusados informaram que discutiram com a vítima por motivos fúteis, agredindo-o na cabeça com uma enxada, entretanto não foi visualizada nenhuma lesão aparente. 

Diante dos fatos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde ambos responderão a um TCO.

Em outra ocorrência, a GT e equipe ROCAM de Tabira foram solicitadas pela vítima, a qual relatou que após uma discussão com o acusado, este foi à sua residência e pegou uma foice, começando a lhe ameaçar de morte. 

Chegando no local o acusado foi localizado com a foice usada na ameaça. Diante dos fatos expostos, as partes foram encaminhas à Delegacia de Polícia local e o acusado responderá a um TCO

Postar um comentário

0 Comentários