Agressão de PMs a idosa no Centro de Serra Talhada ‘viraliza’ na internet e comando do 14º diz que vai apurar conduta

Uma cena de violência na tarde dessa quarta-feira (15) na Rua Cornélio Soares, no Centro de Serra Talhada, chocou moradores do local e ‘viralizou’ após amplo compartilhamento de um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, uma idosa aparentemente em estado de embriaguez alcoólica é agredida por dois policiais militares do 14º BPM, com chutes.

Em nota, o 14º BPM informou que na data de ontem, foi enviado à imprensa um release preliminar acerca das primeiras informações de uma ocorrência na Rua Cornélio Soares, em Serra Talhada. Confira nota de ontem:

Nesta data, Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por um dos residentes da Rua Cornélio Soares, o qual informou que uma mulher, que se encontrava armada com um objeto perfuro-cortante, tentava invadir a casa do solicitante. Ao seguirem, os policiais encontrara-na exaltada, a imputada que também ameaçara transeuntes naquela ocasião, passou a desacatar os policiais militares, e recusando-se a entregar o objeto que utilizava como arma, os surpreendeu desferindo um golpe contra um dos motopatrulheiros, que teve seu ombro e um dos dedos cortado, de pronto, agindo em legítima defesa própria e do solicitante, retiraram a arma do poder da agressora, que após ser contida foi devidamente conduzida a DP Local, onde lavrou-se um TCO.

O policial militar ferido foi levado ao hospital e após ser atendido, recebeu alta.

Agora confira nota a imprensa enviada na data de hoje:

Na data de ontem, foi enviado Release preliminar acerca das primeiras informações inerentes à ocorrência na Rua Cornélio Soares, nesta cidade. Contudo, diante da publicidade do vídeo veiculado pela midia, que até então não era de dominio da PMPE, este comandante vem a publico informar que determinou a instauração de Sindicância Administrativa para apurar a conduta dos policiais que foi evidenciada nas imagens.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Romero Moraes (Mais Pajeú) (@romeromaispajeu) em

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se desvendarem seus olhos veram que o pm esta dando chutes na mão dela para que solte a (faca). Sendo que ela ja havia ferido um dos pms e o agredido.
    Então não tinha como ser mais na conversa, teve que ser usada a força msm. Repito olhem o vídeo e veram o pm chutando a mão dela para ela soltar a faca

    ResponderExcluir