Vereador Onofre tem o apoio do grupo para disputar a prefeitura de Flores - PE

15 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O vereador e pré-candidato Onofre Souza disse, em entrevista a Rádio Líder do Vale FM de Serra Talhada nessa sexta-feira (13), que o grupo de oposição na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, já sinaliza para apoiar uma provável candidatura sua a prefeito do município.

O, por ora, filiado ao PL (antigo PR), garante que conta com o apoio dos dois principais nomes do bloco, a ex-prefeita Soraya Morioka e o empresário e também pré-candidato Ivanildo do Fosco.

De acordo com Onofre, no caso de Morioka, questões de saúde e empresariais a impedem de ser candidata, o que seria natural e as pesquisas mostram isso, e que também devido a afazeres da sua atividade empresarial no ramo do entretenimento, Ivanildo do Fosco também deve ficar fora da disputa majoritária.

“A ex-prefeita Soraia é uma pessoa muito importante para Flores, tem serviço prestado, e ela sabe disso. Ela é um pessoa ocupada, não tem tempo pra fazer política, essa é que é a realidade”, disse Onofre. Ele fez questão ainda de afastar qualquer especulação sobre sua candidatura causar algum tipo de mal-estar com Ivanildo do Fosco [candidato a vice na chapa de Soraya em 2012]: “Ivanildo é um grande companheiro, um grande amigo, a gente se dá muito bem, a gente não tem nenhum tipo de aresta”.

0 comentários:

Recent Comments