Tabira: jovem detido por tráfico de drogas e casos de direção perigosa e desacato registrados

Tráfico de drogas - Durante levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei/23º BPM, a fim de averiguar várias denúncias de que L. L. de A., 20 anos, estaria aliciando menores de idade para a venda de drogas, a equipe flagrou um movimento suspeito entre o acusado e uma testemunha. Com apoio da GT de Tabira e Solidão, o policiamento se aproximou, momento que o acusado tentou evadir-se do local descartando um volume no chão, que continha 44 (quarenta e quatro) papelotes de cocaína, pesando 13,5g, 84 (oitenta e quatro) pedras de crack, pesando 15,6g, e 0,6g de maconha. O mesmo foi detido logo em seguida e com ele foi encontrado 03 (três) relógios da marca Stainless Steel Back, 01 (um) aparelho celular Samsung modelo SMJMOL/OS, 01 (um) aparelho celular Samsung modelo GT5800B, 01 (um) aparelho celular LG modelo H395; e próximo a ele foi encontrado também um simulacro de arma de fogo. Diante do exposto, o material apreendido e o acusado foram apresentados na delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Direção perigosa - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT de Tabira e a de Solidão flagraram um jovem de 22 anos conduzindo a motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano 1996, na contramão de direção e colocando a sua vida e a de terceiros em risco. Foi dado voz de parada e ao realizar a abordagem o policiamento constatou que o mesmo não possuía CNH ou PPD, não portava os documentos do veículo e nem os documentos pessoais. Diante do fato, o jovem e o veículo apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Desacato - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT de Tabira flagrou um homem de 42 anos com o seu veículo FORD/PAMPA L estacionado em local proibido. Ao ser orientado para retirar o veículo do local, o imputado se alterou e desacatou o policiamento e quando o efetivo tentou realizar uma revista pessoal ele ofereceu resistência. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO contra ele. O veículo se encontrava com a documentação irregular e foi recolhido para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira.

Postar um comentário

0 Comentários