Serra Talhada registra um caso suspeito do novo Coronavírus

Todos os dias, a partir das 18h00, a Prefeitura de Serra Talhada através do Prefeito Luciano Duque e a Secretária de Saúde, Márcia Conrado, estão realizando lives no instagram. O intuito dessas transmissões ao vivo, é manter as pessoas informadas sobre o que está acontecendo na cidade em relação ao novo coronavírus (Covid-19) e tirar dúvidas de pessoas fazem perguntas.

Nesta terça-feira (24), a Secretária de Saúde informou, após uma pergunta que a cidade de Serra Talhada está com um caso suspeito de Covid-19. O paciente, está aguardando o resultado do exame que deve sair nos próximos dias. No momento, o Prefeito, Luciano Duque ressaltou que: “Nós devemos ficar em casa, pois o vírus só circula, quando nós circulamos… Então deixem nós cuidarmos de você”, finalizou o gestor.

O Hospital Agamenon Magalhães (HOSPAM), está responsável por receber essas pessoas que estão com suspeitas, e por isso nesta quarta (25) já deve entrar em funcionamento a ’emergência respiratória’ que será uma unidade voltada somente para pacientes que cheguem com a suspeita do Coronavírus, na Capital do Xaxado. (Nayn Neto)

Postar um comentário

0 Comentários