Policial: Receptação em Iguaracy, porte de droga em Tuparetama e lesão corporal em Custódia

Receptação em Iguaracy - Após denúncias, a GT de Iguaracy e a equipe do Malhas da Lei se deslocaram até a residência de um jovem de 20 anos, suspeito de estar com uma motocicleta oriunda de roubo/furto. Chegando ao local o policiamento flagrou que no interior da casa havia uma moto sem placa de identificação, em seguida o jovem apresentou o veículo, sendo constatado, após consulta do chassi, através do sistema “PortalWeb” da SDS/PE, que a motocicleta HONDA POP 100, ano 2009, cor vermelha, possuía registro roubo/furto. O envolvido afirmou que havia adquirido o veículo pelo valor de R$ 1.200 (mil e duzentos reais) no distrito de Jabitacá, em Iguaracy-PE, e que comprou como sendo proveniente de leilão, no entanto não recebeu qualquer documento que comprovasse a procedência do veículo. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão, em Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Porte de droga em Tuparetama - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a GT de Tuparetama se deparou com um jovem de 20 anos em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi encontrado com ele uma pequena porção de maconha e um “dichavador”, acessório utilizado para moer a maconha. Quando indagado sobre a substância entorpecente, o mesmo afirmou que era para consumo próprio. Diante do fato, o jovem foi conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

Lesão corporal em Custódia - O efetivo da GT quando em rondas foi solicitado pela a vitima, uma mulher de 25 anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 61 anos, pediu para que a mesma fizesse um café para levar a uns trabalhadores que estavam trabalhando em uma roça e de acordo com a mesma, houve uma demora na realização do café, tendo o acusado se irritado pela demora e passou a discutir com a mesma, vindo a dar-lhe um empurrão e um soco na nuca, bem como,tentou-lhe esganar apertando seu pescoço. De imediato o acusado foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, e pagou uma fiança no valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), sendo liberado.

Postar um comentário

0 Comentários