Policial: prisão em Tabira, ameaça de morte em Ingazeira e disparo de arma de fogo em Itapetim

Prisão em Tabira - A equipe do GATI deu fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Tabira, em desfavor de J. A. S., 38 anos, solteiro, o qual foi localizado em sua residência, e após sua prisão, foi apresentado a Delegacia de Polícia local e posteriormente recolhido na cadeia pública do município.

Ameaça de morte em Ingazeira - A GT da Ingazeira foi informada por populares que P. C. T., 36 anos, estava de posse de uma faca peixeira na cintura dizendo que ia matar sua ex-companheira (vítima), por não se conformar com a separação. O policiamento encontrou o acusado em um bar, ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém, o proprietário do bar entregou ao efetivo, uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, com bainha, pertencente ao acusado. Diante do fato, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante.

Disparo de arma em Itapetim - A GT local foi informada pela vítima que J. E. C. B., 24 anos, havia efetuado vários disparos de arma de fogo em sua residência. Chegando ao local, foi verificado na porta da residência da vítima várias marcas de chumbo típico de arma de fogo de caça “espingarda”, nas proximidades foram encontrados dois cartuchos deflagrados calibre 32, bem como, vestígios de bucha de cartucho no chão. Foram realizadas diligências, sendo o acusado localizado e a referida espingarda industrial cal 32, encontrava-se no engenho de propriedade de seu genitor. Os envolvidos e a arma foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde o acusado foi autuado em flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários