Policial: abandono de incapaz em Flores, porte de arma branca em Iguaracy e direção perigosa em Serra Talhada

20 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Abandono de incapaz em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram informados por populares que a imputada encontrava-se em um bar na cidade de Jericó com sua filha de 07 meses de idade. Informaram também que o companheiro da imputada havia tomado destino ao referido bar em busca da filha. O policiamento se deslocou a casa do pai da criança, o qual já se encontrava com a filha e informou que a imputada havia levado a criança para o bar e deixado com outras pessoas desconhecidas. Que quando chegou ao bar, a imputada não foi vista por ele. Segundo ele, ela já havia agredido a criança em dias anteriores. Foram realizadas diligências em busca da localização da imputada, porém sem êxito. Diante o fato, a ocorrência foi entregue na DPC local e instaurado inquérito para averiguação.

Porte de arma branca em Iguaracy - Durante rondas e abordagens, a GT de Iguaracy ao realizar a busca pessoal em um jovem de 19 anos foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de 07 polegadas, e também foi verificado que ele tem registro na polícia por participação em furtos, importunação pessoal, desacato, resistência e desobediência. Diante dos fatos, o acusado e a arma branca apreendida foram conduzidos à DP local, onde responderá a um TCO.

Direção perigosa em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados para atender uma ocorrência no bairro Vila Bela. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado estava embriagado e conduzido seu veículo em alta velocidade causando perigo as pessoas que transitavam pela rua. O envolvido foi localizado e realizado o teste do bafômetro, constatando 1.00MG/L. Diante o fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments