Polícia divulga detalhes de prisão em Afogados da Ingazeira

O policiamento foi solicitado por volta das 09:00 da manhã por um comerciante, o qual informou que um indivíduo teria furtado um litro de whisky do seu estabelecimento. 

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do local, o policiamento reconheceu o indivíduo. 

Diante das informações, a ROCAM saiu em diligências e localizou Karlos Augusto Oliveira da Silva, conhecido por Buchada, 29 anos, solteiro, desocupado, no momento da abordagem foi encontrado em seu poder uma pedra de crack e um papelote da droga conhecida popularmente por maconha, pesando aproximadamente uma grama, ambos acondicionados em um saco plástico, prontas para consumo. 

Ao ser questionado sobre o litro de whisky, ele confessou o furto e informou que teria trocado pelos entorpecentes. Também informou que havia feito tal troca com Tiago Bezerra de Brito, conhecido por Zói, 20 anos, solteiro, desocupado. 

De imediato, foi feito deslocamento até o referido endereço, localizando Tiago. Ao ser indagado sobre o litro whisky que teria sido usado como moeda de troca nos entorpecentes, negou ter conhecimento de tal fato, porém, franqueou a entrada do policiamento em sua residência. Durante a busca foi encontrado um cigarro da droga conhecida por maconha, embalado em um papel, pronta para consumo, pesando aproximadamente um grama e doze pedras de crack, pesando aproximadamente dois gramas, também foi encontrada uma balança de precisão. 

Diante do exposto, Tiago recebeu voz de prisão e durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia o mesmo confessou ter trocado o litro de whisky por uma pedra de crack com Karlos

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito em desfavor deles.

Postar um comentário

0 Comentários