PE: jovem teria matado mãe após pedir dinheiro para comprar drogas

10 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A morte da manicure Josélia Bezerra da Silva, ocorrida durante a madrugada deste sábado (7) em Gravatá, agreste pernambucano, poderá ter uma desfecho diferente do que inicialmente relatado pelo filho dela, identificado como Matheus.

Para a polícia, Matheus informou que sua mãe e ele teriam sido esfaqueados por um homem desconhecido, que invadiu o imóvel localizado na Rua Caramuru, bairro de Santa Luzia, zona norte da cidade.

Mas, segundo informações de testemunhas, o rapaz teria chegado em casa, com sintomas de abstinência de drogas, e pedido dinheiro a manicure, que negou. Mateus teria se armado com uma faca e golpeado várias vezes sua própria mãe. A mulher para se defender, também armou-se com uma faca, mas o pior aconteceu.

Após cometer a barbárie, o suspeito teria tentado contra a própria vida, mas não obteve êxito. Efetivos da 5ª CIPM foram ao local da ocorrência e questionado sobe o que teria acontecido, Mateus teria se desencontrado nas informações.

Com vida, o suspeito foi encaminhado para o hospital local e depois removido para o HR, em Recife. Segundo relatos, a mulher já teria vendido a casa para pagar dívidas de drogas do filho. (Pernambuco Notícias)

0 comentários:

Recent Comments