Nely e Marcos Crente: candidatura própria ou aliança com a oposição em Tabira

Pré-candidata a sucessão do Prefeito Sebastião Dias(PTB) em Tabira, a Presidente da Câmara Nely Sampaio(PSC), acompanhada do vereador e 2º Secretário da Mesa Diretora Marcos Crente falou ao programa Cidade Alerta da Cidade FM. 

Nely citou a pauta que toma conta das discussões na casa com destaque para a aplicação dos recursos da Cessão onerosa. Ela e Marcos Crente são de opinião que ao contrário da utilização de parte do dinheiro na reforma da Praça Gonçalo Gomes, gostariam que houvesse o recapeamento e pavimentação de ruas tomadas pelos buracos e o abandono. Na 2ª feira próxima o projeto será votado em 1º turno e decidido na semana seguinte. 

Rateio do Fundef e Premiação do IPTU também estão sendo debatidos na Casa Eduardo Domingos de Lima. Dra Nely confirmou encontro com o Governador Paulo Câmara em audiência articulada pelo Deputado Waldemar Borges, mas deixou claro o seu interesse em permanecer no PSC onde já se reuniu com o Deputado Federal André Ferreira. 

O governador sinalizou pela candidatura de Zé de Bira já filiado ao PSB. Os dois vereadores admitiram que a relação está desgastada com o bloco governista e dificilmente haverá uma aliança. 

Nely disse que são muitas as chances de disputar a prefeitura de Tabira em faixa própria. Sem lembrar os números e o nome do instituto, admitiu estar bem colocada em pesquisa recente. Entusiasta do nome da Presidente da Câmara para prefeita, 

Marcos Crente admitiu convite e não descartou a possibilidade dele compor a chapa majoritária no palanque do ex-prefeito Dinca. Eles acreditam que até 31 de março definem que rumo vão tomar. (Por Anchieta Santos)

Postar um comentário

0 Comentários