Jovem é detido após roubar residência de motorista em Afogados

A GT II Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira e averiguar uma ocorrência de furto à residência. 

Chegando ao local a vítima, um motorista, informou que saiu pela manhã de sua casa e ao retornar por volta da 14h e 30m encontrou a porta da cozinha arrombada e sua casa toda revirada, percebendo que alguns objetos teriam sumido, como: 01 (uma) camisa utilizada para trabalhar, 01 (um) crucifixo na cor prata, 01 (um) par de botas na cor e cadarços vermelhos e 01 (um) chaveiro com o nome Fran com aproximadamente 05 (cinco) chaves. 

A vítima informou ainda que o indivíduo havia deixado em sua sala uma camisa de botões, na cor cinza e um fone de ouvido na cor preta. Por coincidência o policiamento desta ocorrência havia anteriormente abordado um indivíduo usando a camisa e o fone de ouvido encontrados na sala da vítima. Com base nestas informações a guarnição realizou buscas e conseguiu localizar J.F. A.S., 24 anos, que após uma busca pessoal, foi encontrado com ele, a camisa, o crucifixo e a quantia de 50 reais no bolso de seu short, que provavelmente seria oriundo da venda das botas. 

Segundo populares o jovem vem realizando diversos furtos na localidade. A vítima reconheceu os objetos recuperados. Diante dos fatos o jovem, a vítima e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o infrator foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários