Idoso encontrado sem vida em Sertânia

A patrulha rural ao fazer rondas no sítio Baixa Grande foi solicitada por populares-vizinhos do senhor Bianor, para se deslocar até sua residência, pois o mesmo encontrava-se sem vida no local. 

O senhor Bianor, 86 anos, não tinha parentes na região e pela sua idade avançada, problema de hipertensão sempre fazia as refeições na casa da testemunha pela manhã o mesmo não apareceu na casa dela como de costume. A Sra Edilma se deslocou até a residência dele e ao chegar se deparou com a vítima deitada no sofá sem vida. A testemunha informou aos parentes da vitima e também foi à delegacia noticiar o fato. 

As primeiras perícias dadas pela PCPE foram de que a vítima não apresentava nenhum sinal de estrangulamento, e ou ferimento. Aparentemente foi percebido que a residência não havia sinais de arrombamento. Ao fazer uma busca na residência foram encontrados materiais de recarga dentro de um caixote 01 recipiente com chumbo, 01 recipiente com pólvora, 01 recipiente com espoleta, 01 munição cal. 38 intacta e num saco de nylon duas espingardas uma cal. 36 e outra cal. 40, ambas sem marca e modelo, contendo 05 cartuchos intactos cal. 36 e 03 cartuchos intactos cal. 40 de propriedade da vítima. Também foi encontrado um valor em papel moeda de $2.420,00 que fora entregue a seus familiares, conforme assinado em boletinho de ocorrência. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru sob o nº NIC 053100. A ocorrência foi registrada na delegacia local onde será instaurado um IP.

Postar um comentário

0 Comentários