Homem preso por tráfico de drogas em Afogados da Ingazeira

A equipe de Trânsito e ROCAM após receberem informe dizendo que um indivíduo conhecido pela prática de tráfico de drogas nas cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira, estava transitando em uma motocicleta sentido esta urbe. 

De imediato foi feito deslocamento até a PE 320, mais precisamente na altura do Ferro Velho de Daniel, local onde um homem de 31 anos foi encontrado parado, as margens da referida rodovia. Foi realizada uma busca pessoal e encontrado em seu poder 12 (doze) papelotes de uma substância (pó branco), com características semelhantes a cocaína, pesando aproximadamente 05 gramas, mais a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). 

Perguntado ao imputado sobre o material encontrado, ele afirmou ser cocaína, mas não soube explicar a origem do entorpecente. 

Diante dos fatos o imputado com a droga encontrada foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, sendo autuado em Flagrante Delito e será apresente em audiência de custódia. A motocicleta de propriedade do imputado, foi conduzida a 24º CIRETRAN por irregularidades na documentação, sendo realizadas as devidas notificações de trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários