Homem é esfaqueado no bairro Mutirão, em Serra Talhada

10 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o Logradouro Publico, Bairro Mutirão, Serra Talhada, onde foi informado que um homem tinha sofrido agressões com arma branca. 

Ao chegar ao local não foram encontrados a vitima nem o acusado. Segundo a esposa da vitima, ela estava com seu irmão e o acusado sentados em uma calçada conversando quando o seu esposo, a vitima, se aproximou e ao ver o acusado e sua esposa próximos um do outro ficou irritado, reagiu com agressões verbais e pegou uma pedra para lançar contra o acusado, momento em que este sacou uma faca da cintura e desferiu dois golpes contra a vítima lhe atingindo na mão e tórax. 

Ainda segundo as testemunhas, o acusado se evadiu e a vitima foi sozinho para o Hospam. 

O policiamento se deslocou até o hospital onde manteve contato com a vitima e confirmou o fato. A vitima recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para a cidade de Arcoverde e não corre risco de morte. 

O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de policia civil. Devido a lei de Abuso de Autoridade a Polícia de Serra Talhada não está mais divulgando o nome dos envolvidos.

0 comentários:

Recent Comments