Homem atingido por tiro após tentativa de latrocínio em São José do Egito. Na sequencia criminosos efetuam roubo a posto de gasolina

04 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foto: vítima

A Polícia de São José do Egito foi solicitada por um funcionário do hospital informando que um homem havia dado entrada naquela unidade médica apresentando um ferimento provocado por arma de fogo. 

O policiamento seguiu para o local e tomou conhecimento que a vítima P. M. da S., 32 anos, casado, moto táxi, havia sido atingida no antebraço direito, vindo o a transfixar o membro. 

A vítima relatou que se encontrava em um bar com amigos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta preta, ambos de capacete e com blusas de camisa longa, eles descerem da moto portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, eles mandaram todos que estavam no bar colocar as mãos na parede e exigiram que entregassem os celulares, foi quando o dono do estabelecimento disse que não tinha nada para eles, nesse momento um dos indivíduos puxou o gatilho da arma por três vezes, mas as munições pinaram, porém, da quarta vez efetuou o disparo e atingiu a vítima, em seguida os meliantes empreenderam fuga. 

A guarnição realizou diligências juntamente com as equipes da ROCAM, GATI, Polígono e Malhas da Lei, mas não conseguiram localizar os criminosos. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na delegacia local, onde foi instaurado inquérito para investir o caso. 

Após passar por exame, foi verificado que a vítima havia fraturado o antebraço e precisou ser transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.

As equipes da ROCAM, GT ordinária, Polígono, GATI e Malhas da Lei se encontravam em diligência no intuito de localizar os envolvidos da tentativa de latrocínio, quando foram informados pela permanência da 3ª CPM sobre um roubo. 

De imediato o policiamento seguiu para local, onde a vítima M. G. R., 42 anos, amasiado, frentista, relatou que dois indivíduos chegaram em uma moto, portando um revólver, e subtraíram da vítima a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em seguida tomaram destino ignorado. 

Pelas as informações repassadas pela vítima, as características coincidem com os envolvidos da ocorrência anterior, eles estavam em uma motocicleta escura, capacete, aparentemente jovens, de estatura média e porte físico magro. 


Todo o efetivo realizou buscas, porém os criminosos não foram localizados. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde foi instaurado inquérito

0 comentários:

Recent Comments