Em Sertânia, homem é atropelado e morre em frente a posto de gasolina

Atendendo despacho da Cia. PM de Sertânia, a polícia se deslocou a Rodovia PE 265, KM 31, enfrente ao Auto posto Sertânia– PE, onde foi notificado, sem melhores detalhes, que havia acontecido um acidente de trânsito. 

A Equipe PM diligenciou e ao chegar ao local já havia uma ambulância pública local – qual regressava de viagem – fazendo socorro médico do homem atropelado, Sebastião Venâncio da Silva, conhecido por Sebá de Renan, 51 anos, residente no sítio Jibóia. 

“Séba” deu entrada no Hospital Local já em óbito, declarado pelo médico de plantão. 

Populares informaram que se tratou de um atropelamento efetuado por um carro, de modelo e marca não reconhecido pelos informantes e que após a lesão, o condutor não prestou socorro ao atropelado. 

Outrossim, a Polícia fez levantamento e há naquele local câmeras de segurança instaladas no Auto Posto “Sertânia City”, contudo o “chefe de pista” declarou que não sabe manusear aquele equipamento. 

O corpo foi encaminhado do Hospital ao IML em Caruaru e os crimes serão noticiados à PCPE local. 

Até o fechamento desta matéria, o condutor do suposto automóvel não havia feito contacto com a PMPE, tampouco “solicitado socorro” para aquele acidentado. A delegacia irá instaurar um Inquérito por Portaria.

Postar um comentário

0 Comentários