Em Afogados, dois homens são detidos por ameaça e dano ao patrimônio público

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


As equipes de Trânsito e ROCAM foram acionados pela permanência da 1ª CPM para fazer deslocamento onde estaria acontecendo uma perturbação do sossego. 

Chegando ao local visualizaram um homem de 41 anos ameaçando um segundo envolvido com um objeto pontiagudo e, ao visualizar policiamento, jogou o objeto no chão. 

Ao serem indagados sobre os motivos da ameaça, os envolvidos informaram que após ingerirem bebida alcoólica juntos se desentenderam e começaram a discutir. 

Foi realizada a abordagem e constatado que o envolvido 02 usava uma tornozeleira eletrônica, no entanto, estava quebrada, sendo possível retirá-la com facilidade, como também estava descarregada, ele ainda informou que responde pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha), por ter agredido sua ex-companheira. 

Diante do exposto, os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos, onde o primeiro responderá a um TCO pelo crime de ameaça e segundo foi autuado em flagrante delito pelo crime de dano ao patrimônio público.

0 comentários:

Recent Comments