Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Afogados

Após denúncias que M. L. C. da S., 21 anos, conhecido por traficar drogas, teria se deslocado até a residência de J. A. do N. F., 39 anos, no município de Iguaracy, com o intuito de adquirir drogas para vender na região onde reside, as equipes Malhas da Lei e ROCAM realizaram uma campana. 

M. L. C. da S. foi flagrado em uma motocicleta, junto com sua companheira, na ocasião foi realizada abordagem, sendo apreendido com ele uma sacola plástica contendo 194g de Cannabis Sativa (maconha). O mesmo relatou que havia comprado a droga a J. A. pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais), que realizou a negociação via telefone celular, e que as ligações estariam registradas em seu aparelho. Ele ainda informou que em sua residência tinha dois cigarros de maconha prontos para consumo, tendo o policiamento, com apoio da GT de Ingazeira, se dirigido até a casa dele, e após busca no local foi apreendido os dois cigarros de maconha e outros 11 cigarros parcialmente consumidos, do mesmo entorpecente, pesando aproximadamente 6,8g. 

Diante da informação de que a droga comercializada teria sido entregue na residência do irmão de J. A., o policiamento seguiu para o local, não encontrando, a princípio, nada de ilícito; no entanto, enquanto as equipes permaneciam na propriedade, chegou ao local um indivíduo em uma motocicleta, que ao ser indagado afirmou que teria “encomendado” uma porção de maconha por R$ 20,00, a uma terceira pessoa não identificada pela polícia, o qual logo em seguida, também chegou em uma moto, sendo encontrado com ele uma porção de maconha, acondicionada em saco plástico, pesando aproximadamente 43g. 

J. A. assumiu a propriedade do entorpecente e declarou que seu irmão não estava envolvido, ele informou ainda que em sua casa teria mais uma “trouxinha” de maconha, a substância também foi apreendida, e pesava aproximadamente 5,4g. 

Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários