Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Tabira

Na manhã desta segunda-feira, 23/03/2020, por volta das 11h00min, o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) em um acidente de trânsito nas proximidades da Praça Pedro Pires Ferreira. 

Foi feito o deslocamento e chegando ao local o GAER já prestava os primeiros socorros a R.L.M.A.F., 20 anos, solteiro, agricultor, o qual apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores no tórax, e o garupa E.A.G., 19 anos, solteiro, agricultor, apresentava apenas escoriações em membros superiores. 

Segundo informações de populares relataram que Roberto conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, Cor: Vermelha, Placa: PEF-3643, próximo a Praça Pedro Pires Ferreira, quando outra motocicleta não identificada até o momento, colidiu com o mesmo e evadiu-se do local. 

Diante dos fatos foram prestados os primeiros socorros, e em seguida as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, ficando sob os cuidados dos profissionais de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários