Dois casos de ameaças com facas registradas em Afogados

A Polícia, foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de ameaça. 

Chegando no local o policiamento manteve contato com a vítima, a qual informou que estava consertando uma motocicleta com seus colegas, quando o acusado chegou e iniciou uma discussão, agredindo-o com palavras e saindo logo em seguida. Após alguns momentos o acusado retornou, portando uma faca peixeira, medindo aproximadamente 07 (sete polegadas) e partiu em direção a vítima, dizendo que iria matá-lo. A vítima para defender-se pegou uma pedra, momento em que o acusado jogou a faca nela e correu, tomando destino ignorado, não sendo localizado pelo efetivo. 

Diante do exposto, a vítima e a arma branca apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local.

Em outra ocorrência, a equipe da GT 1 de Afogados da Ingazeira e a GT de Ingazeira foram acionadas pela central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de ameaça. 

Chegando no local, o policiamento entrou em contato com a solicitante, mãe do acusado, a qual informou que estava em sua residência, quando o mesmo chegou agressivo e com sinais de embriaguez alcoólica, e iniciou uma discussão com seu padrasto, a vítima, bem como o ameaçou com uma faca tipo artesanal, que foi apreendida. 

O cunhado do acusado o conteve e lhe tomou a faca. 

Diante do exposto, as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários