Coronavírus: primeiro caso confirmado no Sertão de PE e em Caruaru e atualização dos números

23 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Secretaria Municipal de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Petrolina, PE - No início da tarde desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. A paciente, que não teve idade revelada, tem histórico de viagem ao exterior e fez o exame no último dia 17 de março. Segundo a prefeitura, a mulher está em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela equipe da Secretaria de Saúde.

Pernambuco confirma 42 casos do novo coronavírus - Chegou a 42 o número de casos confirmados do novo coronavírus, em Pernambuco. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), houve aumento de cinco casos, nesta segunda-feira (23), em relação ao domingo (22). Mais cedo, o governo estadual publicou um decreto proibindo reuniões com mais de 10 pessoas, para conter o avanço da pandemia.

Caruaru tem primeiro caso de coronavírus confirmado - A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou um caso de coronavírus na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (23). De acordo com a Prefeitura de Caruaru, a paciente é uma mulher de 34 anos, que estava no exterior. Neste momento, ela está em quarentena na residência dela. Este é o segundo caso da Covid-19 registrado no Agreste, sendo o primeiro em Belo Jardim.

São João 2020 de Campina Grande é adiado para outubro devido ao novo coronavírus - O São João 2020 de Campina Grande foi adiado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir possíveis novos casos de infecção por coronavírus. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (23) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues. Com a medida, o evento está previsto para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

0 comentários:

Recent Comments