Atleta do Mais Pajeú convocado para avaliações no Retrô FC

04 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mais Pajeú Clube prestes a fazer quatro anos de fundação e não foram fáceis. Quatro anos de lutas, humilhações, de 'nãos' mas sobretudo de garra, de saber que tudo não será em vão...

Um basquete forte, vice-campeão estadual e com talentos revelados, um handebol respeitado por onde passa, de grandes jogadores alguns já em outros clubes de expressão e um dos futsais mais fortes da região.

Em 2019, o clube inovou mais uma vez e montou seu departamento de futebol, jogamos dignamente a Copa do Sertão, com a cara e a coragem, algumas vezes até sem estádio para jogar.

Mas nunca vamos desistir dos nossos ideias, das nossas lutas e do nosso lema que não é receber, é dar e os atletas afogadenses precisam do Mais Pajeú Clube que olha para eles, que luta por eles, não é fácil, mas a lágrima nos nossos olhos é compensada pelo sorriso de cada atleta.

Esta semana recebemos o contato do Retrô FC convocando nosso atleta César para estar se apresentando para uma semana de avaliações no clube. César está no nosso projeto a algum tempo, poderia ter passado despercebido como muitos, mas nosso trabalho é este proporcionar oportunidades aos esportistas afogadenses.

Agradecer aqui a toda diretoria do clube, aos pais e atletas, ao treinador Cebolinha e a todos que contribuíram com a nossa viagem a peneira do Retrô: Artur Amorim, Sandrinho, Cybele Roa, Isaltino Nascimento, Carlos de Pipi, Academia Força Total e Leve Pizza.

0 comentários:

Recent Comments