Afogados perde para Ponte Preta e se complica na Copa do Brasil

A Ponte Preta reencontrou o caminho das vitórias na noite desta quinta-feira (12) ao ganhar do Afogados da Ingazeira-PE por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (19), às 20h, no Estádio Vianão. A Ponte Preta pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a quarta fase.

Em busca da vitória, a Ponte Preta começou em cima, mas tinha dificuldades para passar pelo bloqueio do Afogados-PE. Aos poucos as oportunidades foram surgindo para o time campineiro. Roger e João Paulo assustaram em chutes para fora. Aos 37 minutos, Jeferson recebeu de Alisson Sáfira e cruzou rasteiro. O zagueiro Heverton Luis mandou contra o próprio gol.

Mais leve, a Ponte Preta ampliou aos sete minutos do segundo tempo. Depois de perder pênalti, Roger se redimiu ao desviar cruzamento rasteiro de Alisson Safira. Na sequência, o camisa 9 perdeu boa oportunidade.

Aos 20, Bruno Reis recebeu dentro da área após cobrança de escanteio e mandou no cantinho de Wallef. Após o terceiro gol, a Ponte Preta diminuiu o ritmo e ficou tocando a bola esperando o tempo passar.

No último lance de perigo do jogo, Zanocelo cobrou escanteio e Henrique Trevisan cabeceou no travessão de Wallef.

Postar um comentário

0 Comentários