Acidente envolvendo dois veículos no Centro de Tabira

Na tarde deste sábado, 29 de fevereiro de 2020, por volta das 17h, a guarnição Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi informada, via central de comunicações (CECOM), de um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta na Rua Rosa Xavier. 

De imediato, a equipe fez-se presente no referido endereço. No local, os condutores apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido. Segundo M.R.D.M., 24 anos, masculino, solteiro, agricultor, condutor do Corolla Xei 2.0 Flex, cor prata, ano 2013, placa JKD-9485, ele seguia pela rua 27 de Maio sentido Rua Rosa xavier, quando F.S.S., 19 anos, masculino, solteiro, agricultor, condutor de uma motocicleta Honda, Biz 125 ES, cor vermelha, ano 2012, placa PGC-6700, vinha em alta velocidade, colidiu com o veículo dele e danificou o para-choque dianteiro. Já segundo o condutor da motocicleta, ele seguia vindo da Praça do Pedro pires, sentido rua Rosa Xavier, quando o condutor do Corolla invadiu a rua, não sendo possível desviar, colidiu com este e caiu sob o solo, tendo apenas algumas escoriações. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários