Veículo adulterado em SJE e Tabira e droga em Santa Terezinha

Veículo adulterado em São José do Egito - Durante rondas, a GT de São José do Egito e a equipe da Polígono avistaram um homem de 32 anos conduzindo uma motocicleta HONDA BIZ 100, cor preta, sem placa de identificação. Ao procederem a abordagem foi constatado também que o veículo estava com o número do chassi cortado. Diante do fato, o homem e a moto foram apresentados na delegacia local, onde foi lavrado TCO.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a Operação Duas Rodas a GT e a ROCAM de Tabira abordaram um jovem de 20 anos, o qual transitava em uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, ano 2003, sendo constatado que o número do chassi estava cortado, além disso o condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo. Diante do fato, o jovem e a moto foram apresentados na delegacia local, onde foi lavrado TCO.

Porte de droga em Santa Terezinha - Durante rondas, a GT de Santa Terezinha se deparou com um jovem de 20 anos em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi encontrado um papelote de maconha, que o envolvido afirmou ser para consumo próprio. Diante do fato, o jovem e o entorpecente apreendido foram apresentados na delegacia local, onde foi lavrado TCO.

Postar um comentário

0 Comentários