Tô na Folia arrasta multidão pelas ruas de Afogados

A segunda de carnaval marcou os 20 anos do tradicional bloco Tô na Folia. E para comemorar uma concentração no Bar de Diná com muita animação ao som de Harry Estigado, muita feijoada e bebida para os foliões.

No palco da festa, Totonho Valadares, fundador do bloco, homenageou dona Diná e Ivo da Farmácia diante das famílias e público emocionados. 

O bloco homenageou seu fundador, Totonho Valadares, que agradeceu e enfatizou a tradição do bloco que há 20 anos desce a avenida. Valadares também agradeceu a multidão que se fazia ali presente, disse que foram confeccionadas 5 mil camisas que logo se esgotaram e mais um remessa com 2 mil foram feitas e também não deu para quem quis. Que os abadás foram trocados por um quilo de alimento para ajudar famílias carentes do município.

Como tradicionalmente acontece o bloco saiu do bar de Dona Diná com seus estandartes, o boneco gigante e Totonho em um jipe o que facilita a vinda do povo para cumprimenta-lo sem causar tumulto. Porém ao chegar na avenida, onde estava o trio elétrico com o cantor Tuca Barros e uma outra multidão o aguardando, Totonho Valadares não se conteve e desceu no meio dos foliões (impressionou o número de fotos e vídeos neste momento).

Tuca Barros impressionou os foliões afogadenses com seu repertório recheado de músicas de carnaval, com caboclinho, frevo entre outros ritmos.













 
 








 




 
 

 

 
 


 
 

 
 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários