Tabira: agressão entre irmãos em seresta e filho ameaça e causa danos em casa da genitora

Domingo, 02/02/2020, aproximadamente às 19h30min, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM), para atender uma ocorrência de possíveis vias de fato.

De imediato se deslocaram ao local indicado, onde o Sr. J.C.R.A, 34 Anos, Masculino, Solteiro, Açougueiro, relatou que estava em uma seresta, quando seu irmão, por parte de pai, o Sr. C.N.S, 28 Anos, Masculino, Solteiro, Agricultor, tentou beijar sua companheira a força, quando o mesmo o empurrou e começou a discussão, em seguida foi agredido com socos e ponta pé. 

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto e orientado a registrar um boletim de ocorrência junto a policia civil. Em posse das características do agressor, a guarda saiu em diligências no intuito de localiza-lo, porém até o momento sem êxito.

Em outra ocorrência, por volta das 00h50min, o Grupamento Ronda de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), informados de uma possível Violência Domestica seguida de Danos. 

Chegando ao local, bairro João Cordeiro, se depararam com o imputado L.G.A.S, 24 Anos, Masculino, Solteiro, o qual estava com um corte no membro superior esquerdo, devido ter desferido um soco no vidro da porta, a proprietária da residência, e também genitora do imputado, a Sra. A.M.C, 44 Anos, Feminino, Solteira, Agricultora, relatou que o mesmo não reside com ela e sempre que faz uso de drogas chega em sua residência causando danos. A vitima relatou ter sofrido ameaças de morte. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local e em seguida encaminhados até 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários