Serra Talhada: celular queixado recuperado, alcoolemia e lesão corporal

03 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM visualizaram um individuo em atitude suspeita, que ao ser realizada a abordagem e a consulta do número do IMEI de seu celular, da marca Samsung, foi constatado que o referido aparelho estava queixado. O imputado foi conduzido, juntamente com o aparelho apreendido até a DPC local, sendo instaurado um inquérito.

Em outro caso, Durante Operação Duas Rodas, Policiais Militares do 14° BPM realizaram abordagem a uma motocicleta Honda/CG de cor branca e placa PDU 0519, sendo observado que seu condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como também não possuía nenhum documento de porte obrigatório, CRLV e CNH. Que ao ser indagado ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do bafômetro. O veiculo foi recolhido ao DETRAN, e o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, sendo autuado em flagrante delito.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares informando que no bairro Vila Bela estava havendo uma briga. Chegando ao local localizaram os envolvidos que relataram que o envolvido 02 agrediu o envolvido o envolvido 01 sem motivo, e que o envolvido 03 que andava junto com ele também entrou na briga. Que em seguida o envolvido 01 pegou uma faca e feriu os outros envolvidos no braço, vindo o envolvido 03 a pegar uma foice e ameaçar as pessoas que por ali transitavam. As partes foram socorridas ao HOSPAM e após serem atendidas e medicadas foram conduzidas até a DPC local, juntamente com as armas brancas apreendidas, e submetidas a um TCO. A polícia não forneceu nome e nem idades dos envolvidos.

0 comentários:

Recent Comments