Prefeitura de Afogados premiou contribuintes

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu neste domingo (09), mais uma edição do festival IPTU premiado, na praça de alimentação. O objetivo é premiar contribuintes que estejam em dia com os tributos municipais, valorizando a adimplência e estimulando uma melhor arrecadação municipal. Foram sorteados dois refrigeradores, duas televisões em LED, uma moto Honda Fan e um Fiat Moby, ambos zero quilômetro.

O IPTU premiado teve início em 2017. Naquele ano, foram mil e setecentos cupons. Este ano, um recorde, quatro mil e setecentos cupons, gerando uma ampliação de 46% na arrecadação. A campanha também representou uma ampliação de 140% no valor arrecadado referente às dívidas ativas, levando em conta os anos anteriores.

“Tivemos um aumento significativo, fruto dessa premiação, que incentiva, que estimula todos a estarem em dia com o pagamento dos seus tributos, ajudando nosso município a tocar as obras necessárias para a nossa população,” destacou o Secretário de Finanças de Afogados, Ney Quidute.

Confira os ganhadores:

Charles Nomenio Liberal de Moura – 01 TV

José Alves dos Santos – 01 TV

Daysy Mayara B. Araújo – 01 refrigerador

Fernando Andrade Neves – 01 refrigerador

Anísio Barbosa da Silva – 01 moto honda Start 160 0km

Jandira de Alcântara Bezerra – 01 Fiat Moby 0km

O sorteio dos cupons foram realizados por crianças presentes na praça de alimentação. Como no preenchimento dos cupons, o contribuinte informa o número do telefone, os vencedores receberam ligações, na hora, do Prefeito José Patriota, informando da premiação. “Fico muito feliz em poder retribuir, em poder premiar aqueles que, pagando seus tributos em dia, tanto nos ajudam a tocar obras e ações, nas mais diversas áreas da gestão pública. Essa premiação motiva, eleva a autoestima e promove a felicidade para muitos,” destacou Patriota. Os ganhadores da noite que não estiveram no momento do sorteio, podem procurar o setor de tributação da Prefeitura de Afogados para a retirada dos seus prêmios. 



0 comentários:

Recent Comments