Policial: violência doméstica e perturbação do sossego em Afogados, adulteração de veículo em SJE e agressão em Tabira

17 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Violência doméstica e perturbação do sossego em Afogados - A GT-1 e a GT-2 de Afogados da Ingazeira foram acionadas pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, o policiamento foi informado que um jovem de 20 anos estava agressivo e chutando o portão da casa de sua avó, sendo constatado também que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Adulteração de veículo em São José do Egito - A Polícia ao realizar rondas e abordagens avistou um homem de 38 anos conduzindo uma moto Honda CG 125 Titan, que ao realizar consulta no sistema SINESP Cidadão, constatou que a placa pertencia a outra moto. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Agressão em Tabira - Durante rondas com abordagens a Polícia foi solicitada pelo hospital local onde informaram que teria dado entrada uma vítima com sinais de agressão. Chegando ao local a vítima, um jovem de 24 anos, informou que dois indivíduos o agrediram fisicamente alegando que o mesmo teria furtado algo deles. A vítima só reconheceu um deles, o outro individuo ele falou só conhecer de vista. A vítima sofreu uma lesão no supercílio direito, uma lesão permanente na orelha esquerda, onde uma pequena parte foi arrancada devido a uma mordida. Foram feitas diligências no intuito de localizar os agressores, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local onde foi instaurado inquérito.

0 comentários:

Recent Comments