Policial: tentativa de homicídio em Sertânia e agressão em Tabira e Santa Terezinha

15 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em Sertânia - A Rocam juntamente com GT local tomaram conhecimento de um esfaqueamento nas proximidades do Alto do Cemitério, que se deslocaram ao local e posteriormente ao hospital local onde a vítima, um homem de 32 anos, já havia sido socorrido e lá foram colhidas informações de que a vítima discutiu e entrou em luta corporal com um homem de 41 anos, tendo o acusado se armado com uma faca e desferido 03 golpes na vítima, 02 no tórax e 01 no braço, sendo a vítima transferida para Caruaru em situação estável, segundo a médica de plantão, Dra Raissa. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

Agressão em Tabira - Sexta-Feira, 14/02/2020, por volta das 10h, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, em conjunto com a Guarnição Tática ( GT) da Polícia Militar, se deslocaram até o povoado da Borborema para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local encontrou a vítima, uma mulher de 46 anos, a qual passou a relatar que foi agredida por seu esposo, um homem de 50 anos, com uma garrafa na parte frontal do crânio e em seu filho de 13 anos, com um soco no ombro esquerdo, indicando o local onde o mesmo se encontrava, ao ser localizado foi abordado, revistado e apreendido em seu poder duas armas brancas, (faca peixeira), de 8 e 9 polegadas respectivamente, ainda apresentava sinais de embriaguez alcoólica, diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido para a Delegacia local, ficando a disposição da autoridade competente para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Agressão em Santa Terezinha - A Polícia de Santa Terezinha foi solicitada pelo agente de plantão informando que na Delegacia de Polícia se encontrava uma mulher, vítima de violência doméstica, que teria sido agredida pelo seu companheiro. O efetivo fez deslocamento à residência do casal e encontrou o acusado, o qual relatou que discutiu com a sua companheira e a empurrou sobre o sofá, arremessando um celular contra ela, lesionando sua boca. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local e posteriormente encaminhado à delegacia de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

0 comentários:

Recent Comments