Policial: porte de arma branca em SJE, veículo furtado em Iguaracy e recuperado em Sertânia

Porte de arma branca em São José do Egito - Durante a Operação Madrugada Segura, a ROCAM e a GT de São José do Egito receberam uma denúncia de perturbação do sossego. O policiamento se dirigiu até o local do fato, mas não constatou a perturbação, porém o efetivo se deparou com um jovem de 26 anos em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira, de aproximadamente 10 polegadas.  Diante disso, o mesmo foi detido e conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO.

Veículo furtado em Iguaracy - Durante rondas, a Polícia de Iguaracy tomou conhecimento sobre um furto de uma motocicleta HONDA NX-4 FALCON, ano 2000, cor preta. O policiamento saiu em diligência e encontrou a vítima com o referido veículo, que acabara de ser recuperado. A vítima relatou que ao perceber que sua moto havia sido furtada, foi procurar nas proximidades com ajuda de um amigo, quando visualizaram dois indivíduos empurrando sua motocicleta, os quais, ao visualizarem a vítima, fugiram adentrando na caatinga e abandonaram o veículo. A guarnição realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde foi aberto um inquérito.

Veículo roubado recuperado em Sertânia - Ao realizar rondas e abordagens na cidade de Sertânia, o efetivo da GTR 3021 se deparou com um indivíduo que dirigia um Corolla XEI, de cor branca e placas FSG-9035, e após a realização da busca pessoal, foi realizada uma consulta no portal da SDS no qual foi verificado que o veículo possuía uma restrição de roubo. Diante do fato, o jovem de 21 anos foi conduzido à DP local e em seguida fora encaminhado à Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante por receptação e irá aguardar audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários