Policial: pertubação do sossego em Iguaracy, apreensão de arma branca em Santa Terezinha e lesão corporal em Custódia

04 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação do sossego em Iguaracy - A Polícia de Iguaracy recebeu uma ligação anônima, denunciando que nas casas populares estavam havendo uma bebedeira e que os participantes estavam perturbando o sossego com muitos gritos e algazarras. Quando o efetivo chegou no local um dos homens evadiu-se tomando destino ignorado. Diante do exposto a proprietária da residência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local e responderá a um TCO.

Apreensão de arma branca em Santa Terezinha - A Polícia de Santa Terezinha realizava abordagens no Mercado Público Municipal momento em que flagraram F. F. da S., 55 anos, portando uma faca peixeira, inox, de 06 polegadas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente com a faca, onde responderá a um TCO.

Lesão corporal em Custódia - A Equipe da GT de Custódia foi solicitada pela central do 3º BPM para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, que fora dado entrada no hospital local. Chegando ao local, funcionários da unidade hospitalar informaram ao policiamento que a vítima estava com uma lesão na mão algumas perfurações superficiais na região do tórax, sendo transferida para o Hospital Regional de Arcoverde sem risco de morte. Segundo informações, o acusado é um vizinho da vítima conhecido pelo vulgo de “Pilunga” e que teria sido motivado a cometer a lesão, porque a vítima o chamou de corno. O acusado não gostou, houve uma discussão entre as partes e a vítima fora lesionada com uma arma branca. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na Delegacia Local onde será instaurado inquérito por portaria pela autoridade competente.

0 comentários:

Recent Comments