Policial: invasão de domicilio e agressão em Flores e porte de droga em Serra Talhada e Tabira

Invasão de domicilio e agressão em Flores - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para se deslocar a Rua do Acre, Vila do Padre, Flores - PE, onde segundo informações estava havendo uma agressão. Chegando ao local, testemunhas informaram que três mulheres invadiram a residência da envolvida e a agrediram, como também quebraram vários objetos. Que após ser sanada a confusão dentro da casa, foi iniciada uma briga generalizada em frente à casa de uma delas, momento em que o envolvido pegou uma foice e deu golpe contra uma delas, vindo a decepar sua mão, em seguida ouve agressões. Os feridos foram socorridos ao hospital local, e encaminhados ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira- PE.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas se depararam com um individuo, transitando a pé em atitude suspeita, ao ser feita abordagem foi encontrado na mão do imputado um papelote de maconha. Diante disso, o imputado foi conduzido a DPC e responderá TCO.

Porte de droga em Tabira - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, o policiamento visualizou o imputado em atitude suspeita e ao realizar uma abordagem foi encontrado com ele 01 (um) big-big de CANNABIS SATIVA, conhecida popularmente como maconha, pesando 2g, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para consumo. Diante dos fatos, o imputado e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários