Policial: assalto em Ingazeira, prisão em Tabira e ameaça e agressão em Serra Talhada

14 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Assalto em Ingazeira - A Polícia de Ingazeira foi solicitada para atender uma ocorrência de furto contra transeunte. Chegando ao local, a vítima relatou que estava em deslocamento para sua residência na companhia de duas amigas, quando dois homens, ambos de característica física magra, se aproximaram em uma motocicleta, o condutor estava usando capacete e o garupa estava encapuzado e portando uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho celular Samsung J7, dourado, que pertencia a vítima. De imediato foram feitas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. Nem a vítima, nem as testemunhas souberam informar as características do veículo. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local.

Prisão em Tabira - O policiamento deu fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de J. S. M., 24 anos. Após sua prisão, o mesmo foi apresentado a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça e agressão em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar até a delegacia de policia civil onde o imputado pediu apoio da policia para buscar sua motocicleta e seu celular que tinha deixado na casa de sua namorada apos ter discutido com ela, que segundo ele, a namorada tinha lhe ameaçado. Ao chegar ao endereço do ocorrido a namorada dele relatou que o imputado tinha lhe agredido no dia anterior, que hoje, após uma discussão, o imputado quebrou o vidro da porta de sua casa e lhe empurrou contra a parede causando escoriações nos seus braços. Ainda no seu relato disse que o imputado ameaçou de morte ela e seus familiares. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DPC local onde foi instaurado um inquérito por portaria pela policia civil. 

0 comentários:

Recent Comments