Policial: ameaça em Tabira, porte ilegal de arma de fogo em Brejinho e ameaça e porte de arma branca em Triunfo

29 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Tabira - A GT, juntamente com a equipe da ROCAM, realizavam rondas quando foram solicitadas pela vítima, uma mulher de 44 anos, a qual informou que seu ex companheiro, um homem de 38 anos, invadiu sua residência, lhe agrediu com empurrões e fez ameaças de morte. O policiamento tentou localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Porte ilegal de arma de fogo em Brejinho - A Polícia foi informada por denúncia anônima que na propriedade dos acusado de 39 anos estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local foi entrado em contato com os dois acusados, os quais negaram que estavam efetuando disparos, mas que os dois possuíam em suas residências espingardas. Na casa do acusado de 39 anos foi encontrada 01 espingarda artesanal e 09 espoletas. Já na casa do acusado de 36 anos foi encontrada uma espingarda artesanal, 15 espoletas e aproximadamente 34 gramas de pólvora. Os acusados, juntamente com as armas apreendidas, foram conduzidos à DP local, onde foi instaurado um inquérito.

Ameaça e porte de arma branca em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para realizar deslocamento ao bairro Liberdade, onde a imputada estaria com um facão em punho, ameaçando a vítima. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a imputada apresentava visíveis sinais de embriaguez e permanecia com a arma branca em punho, ameaçando a vítima. De imediato a imputada foi detida, o facão apreendido e conduzida a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments