Policial: ameaça em Tabira e Serra Talhada e agressão em Carnaíba

01 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Tabira - Durante a realização da Operação Combate ao CVLI/CVP, o efetivo da GT juntamente com a equipe da ROCAM, foram solicitados pela vítima, uma mulher de 47 anos, a qual informou que seu marido estava ameaçando-a. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o acusado ameaçou a vítima afirmando que ia lhe dar uma “pisa”, como também estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando os vizinhos. O acusado foi detido no dia anterior, 31-01-2020 com uma arma branca. O mesmo foi preso e conduzido juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia local, onde o acusado irá responder pelo TCO.

Ameaça em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de Operações para realizar deslocamento ao local indicado, onde a vítima queixava-se ter sido ameaçada pelo imputado. Foi realizado deslocamento ao endereço, onde a vítima relatou que após passar a noite bebendo juntamente com o imputado, este, nesta manhã enviou mensagens de ameaça para ele devido questões relacionadas a condição de ambos serem usuários de drogas. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. 

Agressão em Carnaíba - A Polícia Carnaíba foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para verificar uma ocorrência de agressão. O policiamento chegando ao local a vítima, uma mulher de 31 anos, e uma testemunha informaram que o acusado havia agredido com um soco a vítima, teria proferido palavras de calão e falado que ela trabalhava em um puteiro. Foram realizadas diligência no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima e a testemunha foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde será lavrado um TCO em desfavor do acusado.

0 comentários:

Recent Comments