Mulher é assassinada e corpo é deixado ao lado do filho pequeno na cidade de Patos

20 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A jovem Luana Mariano Xavier, 19 anos, residente na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, em Patos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira, dia 19, por volta das 20h30.

O corpo da jovem estava ao chão na pequena casa que está localizada nos fundos do bar denominado de Bar do Toinho. Luana Mariano foi assassinada a golpes de faca e o filho dela estava ao lado do corpo no momento em que os vizinhos chegaram.

A criança, de aproximadamente 1 ano, foi recolhida por vizinhos e estava com manchas de sangue pelo corpo, mas não havia ferimento, pois, o sangue era da própria mãe que foi golpeada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e averiguaram que a vítima já estava com rigidez cadavérica, ou seja, a morte devia ter acontecido há algumas horas antes. 

A mãe da jovem vitimada disse que a filha estava grávida. O principal suspeito é o companheiro de Luana Mariano que está foragido. (Jozivan Antero – Patosonline.com)

0 comentários:

Recent Comments