Jovem é assaltado e bandidos devolvem celular após roubo em Afogados

27 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento a sede do batalhão, onde se encontrava a vítima, um jovem de 18 anos,, casado, autônomo, queixando-se de um roubo do seu aparelho celular, que ocorreu por volta das 10Hs. 

Ao indagar a vítima sobre o roubo, ele informou que vinha trafegando em sua motocicleta próximo ao CIRETRAN desta cidade, quando quatro elementos em um FIAT UNO de cor prata, não sabendo informar ma is detalhes, momento em que um dos elementos desembarcou do veículo e com uma arma em punho (REVÓLVER) anunciou o roubo, subtraindo da vítima um aparelho celular Iphone 7. A vítima também informou que um dos elementos ficou passando mensagem para seus familiares dizendo que iria devolver o celular e que não envolvesse a polícia. 

O policiamento fez deslocamento até o local indicado pela vítima e lá juntamente com ela encontraram o aparelho celular jogado em um recanto de um muro. Em uma das mensagens enviadas do aparelho celular da vítima, para o aparelho da sua genitora, o criminoso disse que iria deixar o objeto no Ginásio de Esporte, próximo a CIRETRAN. 

Foi realizada a consulta do IMEI do referido aparelho, entretanto nada de ilegal foi constatado. Diante dos fatos, a vítima e o objetivo recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito investigativo.

0 comentários:

Recent Comments